NOTÍCIAS SOBRE O CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA DE BENTO GONÇALVES 2011


































Amigos, o Congresso Brasileiro de Poesia, que se realiza anualmente na Cidade de Bento Gonçalves/RS, terminou sob o aplauso de todos os que por lá estiveram. Além do homenageado do ano, Affonso Romano de Sant'anna, mostraram seus trabalhos por lá, artistas e escritores dos mais variados, entre eles, Marina Colasanti, Ronaldo Werneck, Marcio Borges, Colmar Duarte, Edmilson Santini, Artur Gomes, Jorge Ventura, Jiddu Saldanha, Dalmo Saraiva, o Grupo Poesia Simplesmente, Eduardo Tornaghi, Telma da Costa, entre mais de 100 poeta convidados, tudo sob a regência do poeta ADEMIR BACCA e de suas queridas orquestradoras, Cacau Gonçalves e Maria Clara Segobia.

O monólogo-poético-musical, de minha autoria, "EU E OUTRAS CONSEQUÊNCIAS", com direção de Monica Serpa, e roteiro meu e dela, teve a honra de fechar o Congresso, obtendo imenso sucesso e muita repercussão, apresentando-se, também, a convite da Prefeitura, na Cidade vizinha de Serafina Correa.

Segue cópia do convite, e quem quiser saber notícia do Congresso, pode entrar no link abaixo:





















¡Compártelo!

8 comentários:

TANUSSI CARDOSO

Visitei seu blog com admiração e orgulho por ter um amigo tão querido quanto talentoso.Gostei demais de tudo o que vi e li. Um abraço carinhoso.
Sonia Segadas

ANTONIO NAHUD JÚNIOR

Caro amigo,
Estou com um novo blog: CINZAS E DIAMANTES. Já linkei o seu blog nele. Desta vez falo sobre literatura, história, política, comportamento, música, teatro e muito mais.
Apareça! Abraço bom!

Cinzas e Diamantes

Leo Lobos

Mis felicitaciones mi caro poeta-amigo, mis saludos desde Santiago de Chile,

Leo Lobos

José Henrique Calazans

Deve ter sido maravilhoso o Congresso!

TANUSSI CARDOSO

Oi, Antonio, obrigado pela presença por aqui, e boa sorte no novo blog.
Abração meu, Tanussi

TANUSSI CARDOSO

Oi, Leo, abrazos desde Rio. Oi, Calazans, quem sabe, ano que vem, estaremos juntos por lá?! Abração carinhoso, amigo.
Tanussi

José Henrique Calazans

Tenho muita vontade de conhecer o Congresso Brasileiro de Poesia de Bento Gonçalves. Ao lado de um amigo como você, seria um prazer maior ainda. Abraços.

TANUSSI CARDOSO

Vamos ver. Acho que será possível, sim. Abração meu.
Tanussi

Postar um comentário

Buscar

 
TANUSSI CARDOSO POETA ETC Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger