RELANÇAMENTO "DEL APRENDIZAJE DEL AIRE"/ "DO APRENDIZADO DO AR" E LEITURA DO MONÓLOGO "EU E OUTRAS CONSEQUÊNCIAS"





AMIGOS,

SEM VOCÊS, A PROGRAMAÇÃO DA TARDE

NÃO ESTARÁ COMPLETA!

No dia 02 de julho, sábado, a partir das 15h, na Estação das Letras, espaço coordenado pela amiga e poeta, Suzana Vargas, relançarei meu livro,”DEL APRENDIZAJE DEL AIRE/DO APRENDIZADO DO AR” e, na oportunidade, haverá a estreia da peça de minha autoria, "EU E OUTRAS CONSEQUÊNCIAS”, um monólogo poético-musical, que será lida e cantada por amigos atores, seguido de uma conversa com a plateia.

Para minha alegria, muitos já prestigiaram os lançamentos anteriores deste livro, mas, ficarei bastante feliz com a presença de todos.

Abaixo, segue a programação da tarde.

Abração meu, Tanussi

ESTAÇÃO DAS LETRAS
Aqui se faz Literatura

convida para o lançamento do livro

DEL APRENDIZAJE DEL AIRE
DO APRENDIZADO DO AR
antologia poética bilíngue, português/espanhol)
Ed. Fivestar

e para a leitura pública da peça

“EU E OUTRAS CONSEQUÊNCIAS”
(monólogo poético-musical)
de
TANUSSI CARDOSO,

Programação:

- Apresentação: TANUSSI CARDOSO
- Leitura do Monólogo Poético-Musical,
“EU E OUTRAS CONSEQUÊNCIAS”
com CARMEN MORENO
DELAYNE BRASIL
EUGÊNIA HENRIQUES LORETI
JORGE VENTURA
LUIZ FERNANDO DAFNE
TANUSSI CARDOSO
e TELMA COSTA

- Conversa do autor com a plateia
-Lançamento do livro e autógrafos
- Coquetel
apoio: Lelu's buffet / Lêda / 21-2281-9006)

Dia: 02 de julho, sábado, das 15h às 19h

Local: ESTAÇÃO DAS LETRAS

Rua Marquês de Abrantes, 177, loja 107, Flamengo
(Metrô Flamengo, saída Marquês de Abrantes)
Tel: (21) 3237-3947

¡Compártelo!

3 comentários:

Márcia Sanchez Luz

Tanussi, divulguei o relançamento de seu livro. Deve sair em meu jornal ainda hoje.
Segue o link, para conferir: http://paper.li/marciasl2001/1308419594?utm_source=subscription&utm_medium=email&utm_campaign=paper_sub#

Beijos e sucesso, sempre!

Márcia

Leo Lobos

Un abrazo caro poeta y amigo, mis saludos felicitaciones y agradecimientos por este aporte a la poesía hispanoamericana y brasileña,

Saludos desde Chile,

Leo Lobos

Anônimo

Oi, MArcinha e Leo , vocês moram no meu coração. Obrigado pelo carinho.
Abração meu, Tanussi

Postar um comentário

Buscar

 
TANUSSI CARDOSO POETA ETC Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger