RELANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DE TANUSSI CARDOSO


Amigos,

Dando continuidade às comemorações pelos meus 30 anos de atividades literárias, tenho a honra de convidá-los para o relançamento de meu mais novo livro.

Conto com a presença de todos, para compartilharmos esta alegria.

Abraços,
Tanussi Cardoso



O PEN CLUBE DO BRASIL
e a EDITORA FIVESTAR


convidam para o lançamento do livro

DEL APRENDIZAJE DEL AIRE

DO APRENDIZADO DO AR


de

TANUSSI CARDOSO

Antologia poética bilíngue

Seleção, tradução para o castelhano e prólogos

LEO LOBOS e ANGÉLICA SANTA OLAYA

Programação:

- Apresentação: CARMEN MORENO

- Leitura de poemas em português: SÉRGIO FONTA

- Leitura de poemas em espanhol: HELENA FERREIRA

- Lançamento do livro

- Coquetel


Dia: 25 de maio, quarta-feira, das 18h às 20h30m

Local: PEN Clube do Brasil

Praia do Flamengo, 172 / 11º andar


perto do Castelinho do Flamengo
Tel: (21) 2556-0461


Apoio:
Lelu`s buffet
Twl: (21)2281-9006

¡Compártelo!

5 comentários:

Anônimo

Tanussi, foi de fato um prazer e uma honra participar desse momento no PEN Clube com minha família e receber sua dedicatória carinhosa.

Fabbio Cortez

Antonio Arroyo Silva

Un gran abrazo, Tanussi. Siempre es una alegría saber de vc y del avance de tu poesía.
Saludos fraternos.
Antonio Arroyo.

Leo Lobos

Caro poeta Tanussi Cardoso, un honor, privilegio y agrado ser parte de este trabajo, usted es un artista y persona maravillosa, y es un ejemplo de lo mejor que el Brasil ha producido en estos días comunes que nos tocan respirar, somos el sol, la sangre, lo que pasa palpitando cerca,

Cariños desde Santiago de Chile,

Leo Lobos

Amanda Lemos

Gostei bastante do Blog.
Muito interessante !

É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
http://bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já !

Anônimo

Oi, Fabbio, o prazer foi meu, conhecê-lo e ter a simpatia contagiante de sua família. Obrigado pelO CARINHO DA PRESENÇA.
Leo, você meu irmão de luta, um artista da palavra, do verso, das artes plásticas, da vida. Um prazer poder dividir as honras e alegrias desse livro com vc. Muito obrigado pela inteligência e sensibilidade de suas transcriações. Devido a vc, conheci a poesia e obtive a amizade deste grande poeta, Antonio Arroyo. Como se não bastasse seu carinho comigo ainda me ofertaste conhecer o Antonio. Muito obrigado por isso, Leo.
Oi, Amanda, obrigado pela visita. Vou visitar, com certeza, o seu. Boa sorte.
Abração para todos, Tanussi

Postar um comentário

Buscar

 
TANUSSI CARDOSO POETA ETC Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger