LANÇAMENTO DE "DEL APRENDIZAJE DEL AIRE" / "DO APRENDIZADO DO AR"




A EDITORA FIVESTAR


convida para o lançamento do livro de poesia bilíngue





DEL APRENDIZAJE DEL AIRE


DO APRENDIZADO DO AR





de





TANUSSI CARDOSO





dia 26 de abril de 2011, terça-feira, a partir das 18h30m





Cafeteria Espaço Antique


Rua Siqueira Campos, 143, sobreloja - Shopping dos Antiquários, Copacabana


próximo ao Metrô Siqueira Campos






O livro é uma coletânea, com poemas traduzidos ao espanhol pelo poeta chileno, LEO LOBOS, e pela poeta mexicana, ANGÉLICA SANTA OLAYA.





O livro dá continuidade às comemorações pelos meus 30 anos de atividades literárias.





O evento tem o apoio da Vinícola Aurora.





Conto com o abraço de todos.





Obrigado.

¡Compártelo!

16 comentários:

Antonio Arroyo Silva

Conta con meu abraço, caro amigo Tanussi. Es una alegría muy especial esta presentación. Tu poesía es un vínculo muy especial para mí. Es alegría, tristeza, es vida, es AMOR con mayúsculas. Entiendo que el amor fraterno que no une sino que separa, nunca lo fue ni ninca lo será; pero en cuanto a ti, hermano poeta, tengo ese vínculo como un rayo de luz añadido al faro de mi vida. Gracias a este libro puedo oir-ver-leer a dos verdaderos amigos y poetas al unísono, Leo lobos y tú, más allá de las fronteras físicas y humanas.
Outro abraço, meu irmâ
Desde Canarias.
Antonio Arroyo.

Antonio Arroyo Silva

Digo, outro abraço meu irmau, y una sonrisa.

Leo Lobos

Mis saludos querido Tanussi Cardoso te envío mis mejores deseos en esta merecida presentación de un bello libro contenido de bellas letras, te envío además la compañia cercana desde la corta distancia del corazón, abrazo desde Chile y viva la poesía!!

Leo Lobos

Pablo Casarino

Querido Tanussi, fiquei muito emocionado com as palavras que vc escreveu no meu blog: poesiandoetcetera.blogspot.com. Vindo de um cara como você esse comentário me deixa muito feliz. Obrigadíssimo. Terei o prazer de também seguir seu blog e assim poderemos ir trocando ideias e poesias. Um grande dia para ti, muita paz e serenidade. Não vamos perder o contato.

Pablo Casarino

Anônimo

Grande Tanussi, meu abraço e muitos votos de sucesso!
Belvedere

Eu Meus Reflexos e Afins

Puxa... 26 de abril?
Hunn e como faço pra comprar depois?
Volto aqui pra te ler com calma.
Te espero la no blog
Bjins entre sonhos e delírios

Anônimo

Querido amigo.

Parabéns, pelo lançamento de mais um livro que, sem dúvidas será um sucesso, pois traz a beleza infinita da sua peculiar poesia, tal e qual o conteúdo deste blog.

Um forte abraço,
Paulo Peres
www.poemasecancoes.com.br

Anônimo

Tanussi, mande not´cias sobre o lançamento para que eu divulgue aqui, ok?
Belvedere

Eduardo Tornaghi

Tá bonito!

TANUSSI CARDOSO

É muito bom e comovente ter amigos fiéis, leais, sinceros. É o tipo de ponte que nos une e me faz acreditar que me encontro no caminho certo. Obrigado, irmãos, amigos, companheiros de fé na luta diária pela melhor palavra: Antonio Arroyo (poeta que se fez meu amigo, sem fronteiras, através da poesia); Leo Lobos (grande poeta, tradutor que fez dos meus poemas algo muito melhor do que o original, e a quem agradeço a divulgação do meu trabalho na América Latina);Pablo Casarino, novo amigo das letras; Belvedere (amiga que me proporciona momentos comovidos de beleza); Paulo Peres, amigo de trabalho e de poesia;Tornagui (amigo da palavra e dessa luta incansável pela divulgação da melhor poesia); Eu e Meus Reflexos, sempre bem-vinda. Obrigado, de coração, por todo o carinho. Abraços meus

Anônimo

Querido Tanussi, isso tudo é simplesmente merecimento, tá?
Beijocas da fã
Belvedere

Regina Lyra

Dia 25 de maio o novolançamento no Pen Clube. Lá estarei. Beijos querido Tanussi.

Anônimo

TANUSSI

Ontem fui ao ensaio aberto e não consegui encontrar o endereço que vc enviou por mail, Resende 123, fiquei frustrada se houver outra oportunidade me fale. um abraço,

Terezinha

terezitabr@hotmail.com

MANO MELO

Tanussi Cardoso é um poeta essencial. A leitura de seu blog é sempre inspirador para quem respira poesia.

TANUSSI CARDOSO

Oi, Terê, que pena! Realmente, o endereço inicial saiu errado, consertei depois, mas, com certeza, vc não viu. Desculpe o transtorno. Em 2012, vou lançar num teatro do Rio, e vc estará na primeira fila... (rs) Beijão meu

TANUSSI CARDOSO

Meu amigo e irmão, quase pleonasmo, Mano. Vc é essencial - como figura humana e poeta. Um aprendizado perene estar junto com vc. Ainda bem que estamos juntos e posso tocar no mito, de quando em vez... (rs). Beijão meu

Postar um comentário

Buscar

 
TANUSSI CARDOSO POETA ETC Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger