POEMAS DE TANUSSI CARDOSO PUBLICADOS EM CÍRCULO DE POESÍA, REVISTA ELECTRÓNICA DE LITERATURA - CHILE




O poeta, ensaísta e tradutor chileno
Leo Lobos (1966) nos oferece, nesta oportunidade, suas versões do trabalho do poeta brasileiro Tanussi Cardoso (1946). Cardoso é poeta, contista, crítico literário e letrista. É Presidente do Sindicato dos Escritores do Estado do Rio de Janeiro (SEERJ).

¡Compártelo!

7 comentários:

ecobrita

Além disso tudo, é uma das pessoas mais íntegras q conheço. Ler, ver, visitar e conhecer Tanussi, é um privilégio. Não para poucos, pois são muitos q o amam. Tanussi é um rio q deu certo, um Rio q dá certo, e que sempre estarei por perto!

Ademir A. Bacca

tanussi,
muito bom este trabalho que o leo faz com a poesia brasileira no chile. ao destacar a tua poesia ele dá a ela o reconhecimento que a tua obra vem merecendo ao longo dos últimos anos. grande abraço

TANUSSI CARDOSO

Meus amigos, Brita e Bacca, privilégio mesmo é tê-los como amigos queridos. Obrigado por tanto apreço. Quanto ao Leo, é um ser especial, além de excelente poeta e artista plástico. A tradução que ele fez, juntamente com Angelica Santa Olaya, dos poemas que originaram o livro a ser lançado aqui no Rio, em breve, "DEL APRENDIZAJE DEL AIRE", é fantástica! Agradeço a vc, Bacca, porque foi no Congresso de Bento que os conheci e os fiz meus irmãos. Obrigado, amigos, por tudo.
Abração meu, Tanussi

Anônimo

Muito bom, parabéns

Abraços
Flávio Machado

Mano Melo

Tanussi Cardoso é um dos grandes poetas brasileiros contemporâneos. Nada mais natural que seus versos se espalhem junto com os ventos. Tão naturalmente como os ventos não podem deixar de soprar

TANUSSI CARDOSO

Amigo Flávio, obrigado pelo carinho. Apareça sempre.
Abração do Tanussi

TANUSSI CARDOSO

Meu grande e bom amigo Mano Melo. Ler seus poemas é ler sua alma, amigo: um texto vivo, verdadeiro e humano. Seu espelho. Sem máscaras ou enfeites. Com certeza, Mano, ter sua amizade é um aprendizado de amor à vida e de generosidade. Obrigado por tudo isso, amigo. De coração.
Beijão deste mano, Tanussi.

Postar um comentário

Buscar

 
TANUSSI CARDOSO POETA ETC Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger