TEXTO IMPERDÍVEL DO ESCRITOR NILTO MACIEL

Homem realizado ou satisfeito? (Nilto Maciel)

Esse texto maravilhoso de Nilto Maciel, onde, carinhosamente, sou citado, deve ser lido por todos nós escritores e poetas, que, muitas vezes, nos sentimos menos capazes do que, realmente, somos. O texto, além de belamente escrito, possui uma grande dose de autoestima, e de generosidade.
Parabéns ao Nilto.
Leiam no link abaixo:

http://literaturasemfronteiras.blogspot.com/2010/12/homem-realizado-ou-satisfeito-nilto.html

Abração meu, Tanussi Cardoso

¡Compártelo!

5 comentários:

William Veloso Nascimento

Parabéns Grande Tanussi !

Você alem de um competente poeta é um grande budista e discípulo do mestre Daisaku Ikeda.

Certamente em 2011 teremos grandes vitorias,

um abraço e boa sorte,

William Veloso
Distrito Vila Isabel

Anônimo

Tanussi eu sou David Almeida,de Manaus-Am faz tempo que tive um contato com você. Você até mandou-me uns livros. Já tentei por e-mail, não consegui,não se seu endereço, que tenho está errado,Ggostaria muito de mandar um texto de Final de Ano, na realidade é minha mensagem de Natal e Ano Novo. Meu e-mail, é: davidmanaos@gmail.com, será possivel? Um abraço do tamanho do Rio Amazonas. David Almeida

TANUSSI CARDOSO

Oi, William, obrigado por tanto carinho e paciência.
Que 2011 lhe traga muitos benefícios.
Abração, companheiro!

TANUSSI CARDOSO

Oi, David, será um prazer receber sua mensagem. Anote meu e-mail: tanussicardoso@uol.com.br.
Abração e bom 2011

ReginaLyra

Grande e querido amigo Tanussi Cardoso,
Também [..] "acho que só vou morrer depois de mim". Gosto muito do seu trabalho, meu amigo. Beijos Regina Lyra

Postar um comentário

Buscar

 
TANUSSI CARDOSO POETA ETC Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger