TANUSSI CARDOSO EM ENTREVISTA PARA A RÁDIO UNESP

O jornalista Oscar D'Ambrosio me entrevistou para a Radio Unesp (Universidade Estadual Paulista), e para quem tiver interessado em ouvir e saber um pouco mais de mim, segue a direção:



http://aci.reitoria.unesp.br/radio/perfil_literario



Oscar D'Ambrosio vem fazendo um trabalho excepcional de mapeamento de poetas brasileiros por todo o Brasil. A quem se interessar, meu nº para escuta é o 722.



Aguardo vocês por lá, além de seus comentários.

Abração a todos.

Tanussi

¡Compártelo!

6 comentários:

Ricardo Alfaya

Oi, Tanussi,

Parabéns pelo blog. Está muito bom. Um grande abc, Ricardo Alfaya.

Celi Luz

Querido Tanussi, a entrevista para a Rádio UNESP foi muito boa. Você deu um depoimento de amor à poesia e ao ser humano. Gosto demais do seu trabalho, do seu fazer poético. Seus poemas emocionam. Sucesso, amigo!
Celi Luz

Sandra

Ouvi sua entrevista. Como sempre aprendendo.
Meu pai também gostava de poesia. E a primeira coleção que me deu foi "Tesouro da juventude"rs.
Acho que o poema começa do lado de dentro. Vêm da nossa vivência e só depois vêm aquele sopro misterioso.
O seu lado de dentro é de profunda beleza.
Como dizia Raul Seixas: eu te detesto e amo morte. Mas os seus poemas são os que mais admiro
entre os poetas atuais.

Beijos poéticos,

Sandra Reis.

Louis Alien

hey, grande! enfim visito teu blogue! adicionadíssimo!

Márcia Sanchez Luz

"...Sei não, acho que só vou morrer depois de mim."

Tanussi, a vida pulsa intensa neste seu poema.
Parabéns pela entrevista e obrigada pela partilha.

Beijos

Márcia

Regina Lyra

Querido Poeta Tanussi,
Excelente a entrevista. Você fala com a tranquilidade do conhecimento e lucidez das palavras. Além de recitar poemas, ao responder as perguntas nos deu uma visão da sua trajetória poética. Parabens, amigo.
Beijo grande.
Regina Lyra

Postar um comentário

Buscar

 
TANUSSI CARDOSO POETA ETC Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger